quarta-feira, 7 de março de 2012

MMA volta à RedeTV! com o Amazon Forest Combat (AFC) em 31 de março

Depois de popularizar o MMA no Brasil, a RedeTV! marca sua volta às transmissões do esporte a partir de 31 de março, a partir de 0h30, após o Mega Senha, com a segunda edição do AFC - Amazon Forest Combat, torneio brasileiro de artes marciais mistas. Com transmissão ao vivo, direto de Manaus, a emissora irá exibir as lutas do card principal, com grandes atletas já confirmados.

A RedeTV! foi a grande responsável por popularizar o MMA no Brasil quando, em 2009, passou a transmitir o programa UFC-Sem Limites, antes restrito aos canais pay-per-view da TV fechada. Para o diretor de Novos Negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, com a transmissão exclusiva do AFC em Manaus, a emissora retoma a trilha bem-sucedida iniciada há três anos com o UFC. "Acreditamos no enorme potencial do AFC que, em pouco tempo, tenho certeza, fará parte obrigatória do calendário esportivo internacional de eventos de MMA", destacou Dallevo Neto.

Fabrício Cavalcante, Card Management do AFC, comemora a aposta da RedeTV! no evento. "O AFC, desde a sua criação, tem a visão de ser o número um na indústria do MMA no Brasil, com a missão de operar com excelência de serviços com pessoas competentes e comprometidas", disse Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário